Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

VIOLA E VERSOS NIKO E DALINHA

João Nicodemos
Dalinha Catunda












VIOLA E VERSOS


Gravei alguns poemas com o músico e poeta João Nicodemos na cidade de Crato. Para futuras apresentações em conjunto.

 Enquanto os recitais não acontecem, estou disponibilizando para os leitores do Cantinho da Dalinha Viola e Versos com João Nicodemos e Dalinha Catunda.

Aragem é o poema hoje apresentado


Versos de Dalinha Catunda e música de João Nicodemos

ARAGEM
*
O desnublado do dia
Enchia-me de alegria
E eu me entregava ao prazer.
De ver o dia surgindo,
Nos braços de um vento menino
Que vinha minha pele lamber.
A Brisa que me acaricia
Meu corpo todo arrepia,
E eu invoco você,
A participar desta dança,
De vento e mulher criança,
Antes do anoitecer.

Nenhum comentário: