Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Versos de Fred Monteiro e Dalinha Catunda


FRED MONTEIRO

Dalinha você é Mestra
Na arte de versejar
Segura a rima no ar
E na métrica faz festa
Não seja assim tão modesta
Pois você já fez história
A Academia é a glória
E seu reconhecimento
É pra nós um grande alento
O seu povo tem memória!”

DALINHA CATUNDA
Seu Fred eu sou aprendiz,
Porém sou bem aplicada
Pelejando nesta estrada
Confesso que sou feliz
E se alguém me bendiz
Só tenho que agradecer
Vou fazer por merecer
Este aplauso recebido
E sem orgulho contido
Aceito o seu parecer.

7 comentários:

Paulo Francisco disse...

Êita dupla danada!!!!!
Um abraço grande nos dois.

Cantinho de Poesia disse...

Dalinha sou sua fã!!!!

chica disse...

Lindo dueto! Adorei! abração aos dois!chica

Fred Monteiro da Cruz disse...

Estou sempre admirando o seu trabalho, Dalinha. Na poesia de cordel você é unanimidade, tenho certeza !

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia

Passo a fim de desfrutar da leitura de mais um poema cheio de amor e carinho.
Lindo
Deixo um abraço
Fique feliz
*****************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Gostei do que aqui li, parabéns
beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

vieira calado disse...

Dalinda!
Após uma já longa ausência, aqui estou de novo!
Deixo-lhe beijinhossss!