Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DALINHA CATUNDA E TONICO MARREIRO


DALINHA CATUNDA E TONICO MARREIRO
*
DALINHA CATUNDA
Meu caro amigo Tonico
Não desejo ser cortada
Eu prezo sua amizade
Mesmo sendo descuidada
Fiz promessa a São Francisco
Pra não correr esse risco
Espero ser acatada.
*
TONOCO MERREIRO
Eu não sou doido Dalinha
Pra praticar tal ação
Sou vassalo, és rainha,
No reinado do sertão
Não vou me suicidar
Deus me livre de cortar
A “corda” do meu coração.
*
DALINHA CATUNDA
Tonico muito obrigada
Pela sua atenção
Me apeguei com São Francisco
E com São Sebastião
Alcancei a minha graça
Não saí da sua praça
Pra minha satisfação.
*
TONICO MARREIRO

Um abraço pro Luiz
Seu esposo, companheiro,
No seu lar seja feliz
E deixo por derradeiro:
Votos de feliz Natal
E um abraço especial
Deste Tonico Marreiro!!!
*
DALINHA CATUNDA
Meu abraço pra Patrícia
Para as meninas também
Sua família conheci,
E passei a querer bem
Bom Natal e Ano Novo
Pra você e pro seu povo
Que como amiga me tem.

Nenhum comentário: