Seguidores

sábado, 11 de junho de 2016

JÁ ME CASEI, COMPADRE LEMOS!

JÁ ME CASEI, COMPADRE LEMOS!!!
*
COMPADRE LEMOS
Fiquei sensibilizado
Comadre, com sua queixa!
Sua criatividade
Supera a de uma gueixa.
Somente pra lhe ajudar,
Eu ia candidatar...
Mas minha velha não deixa!
*
DALINHA CATUNDA
Compadre muito obrigada
Não cabe preocupação
Já arrumei um marido
E olhe! Faz um tempão
Amarrei bem amarrado
E o Santo foi o culpado
Desta minha arrumação.
*
COMPADRE LEMOS
Mas, se quer mesmo casar,
Repare o conselho meu:
Ganhe só na Mega Sena
E, rica, feito um judeu,
Complete logo a falseta,
Passe a chamar "Julieta",
Que aparece um "Romeu".
*
DALINHA CATUNDA
Amigo sou fazendeira
Sou mulher remediada
E já tenho um cabra macho
Que me ajuda na empreitada
Mesmo não sendo Romeu
Eu posso chamar de meu
Depois da graça alcançada.
*
COMPADRE LEMOS
Se isto não funcionar,
Lhe digo: vou sentir tanto!
Deixarei de ser poeta,
E calarei o meu canto.
E, no final dessa festa,
Comadre, o que lhe resta
É AFOGAR ESSE SANTO !!!
*
DALINHA CATUNDA
Lemos não se desespera
Eu demorei, mas casei
Não foi de papel passado
Foi do jeitinho que sei
Depois que afoguei o Santo
O ganso afoguei, garanto!
E o cabra nunca larguei.
*
Foto de Dalinha Catunda

Nenhum comentário: