Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

REBUSCANDO-ME



REBUSCANDO-ME

Quero um bolero dançado
De corpo e rosto colados
Que acelere a respiração.

Quero um sussurro forjado
De mentiras mal contadas
Enganando-me o coração.

Quero a magia perdida,
Que nos rouba a rotina da vida
Em sua devastação.

Quero acreditar e me enganar.
Quero sorrir e chorar,
Se isso traduz emoção.

Só não Quero:
O marasmo, a mesmice.
Não suporto estagnação.

Texto: Dalinha Catunda
Imagem:1.bp.blogspot.com/.../s400/braços%2Babertos.jpg

5 comentários:

Victor Gil disse...

Minha querida Dalinha.
Sem comentários. Ou então simplesmente belissima essa sua procura.
Beijos minha amiga
Victor Gil

DE-PROPOSITO disse...

Quero
--------
É bom querer. E que o querer tenha retorno.
---------
Felicidades.
Manuel

Ana Paula Marinho disse...

Dalinha, simplesmente magnífico! Adorei! Esse texto tem tanta cede de vida... Muito bom! Está de parabéns (novamente). Grande beijo.

Ana

Bérgson Frota disse...

A poesia de Dalinha por si só inspira movimento e alegria. Parabéns pela bela rima.

SAM disse...

Dalinha, vesti o poema! Lindoooo!


Carinhoso beijo.