Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SEGUINDO EM FRENTE!

MEU BANHO NA BICA DO IPU-CE
SEGUINDO ADIANTE!

*
Sou correnteza de um rio
Encarando o desafio
De seguir sempre adiante.
Nem sempre sou prudente
Vivo uma vida diferente,
E bem mais interessante.
*
Sou árvore que refloresce
Mesmo quando padece
Dos golpes da insensatez.
Rebroto mostro meu viço,
Na tristeza dou sumiço
E recomeço outra vez.
*
Não sou pássaro de gaiola.
Não ponho no saco a viola
Porque eu nasci pra voar
Vou traçando meu destino
Sem cometer desatino,
Sem choro, sempre a cantar!
*
Texto e foto de Dalinha Catunda

5 comentários:

chica disse...

Que coisa linda de poesia e lugar.Deu vontade de estar ali...beijos, FELIZ 20111!chica

CESAR CRUZ disse...

Sempre animada e porreta, hein, Dalinha? Adorei o poema! Forte como sempre.

bjos e bom 2011 pra vc!
Cesar

Rosário Pinto disse...

Dalinha, como sempre, tem muito a dizer e a mostrar:

Mulher! Fiquei com inveja
Deste banho exorcizante
Os versos, já esperava:
Algo assim, bem empolgante
Sua força contagia
Neste banho de magia
Fica tudo interessante.

Muitos beijinhos molhados, hehehe
Rosário Pinto

SAM disse...

Dalinha.

que maravilha de foto e poema! Adorei amiga.

Um Novo Ano feliz sob todos os aspectos pra voce e familiares. Beijos nossos, Dalinha.

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Dalinha

Belo poema, como sempre, maravilhosamente escrito.

Tem selinho no meu blog, para os amigos. Me dê o prazer de sua visita para o receber.

Feliz Ano 2011, com paz, felicidade
e amor.

Beijos

Alvaro