Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

SOPRANDO VELINHAS!

Dalinha Catunda-Tereza Mourão
SOPRANDO VELAS!

Ela traz em seu olhar,
Um céu puro e azulado.
O seu sorriso aberto,
É facilmente ofertado,
Cultiva boas amizades
E com toda sinceridade
É bom ficar ao seu lado.
*
Cara Tereza Mourão,
Ou amiga Terezinha,
Receba de coração,
Da sua amiga Dalinha,
Num gesto afetuoso,
Um abraço carinhoso,
Neste soprar de velinhas.
*
Teca, hoje 12 de dezembro, não poderia deixar de prestar uma pequena homenagem a você.
Parabéns, saúde, paz e muitas felicidade!!
Um beijo grande.
Texto de Dalinha Catunda
Foto acervo do blog

3 comentários:

Tereza Mourão disse...

Querida amiga, conteranea e irmã de coração, vc sempre me emocionando todo ano no meu niver. Ter sua amizade e poder ser homenageada por vc, é tudo de bom. Nunca esqueço dos meus 60 anos em 2008, onde tive a alegria de sua companhia para junto a amigos e familiares festejar aqui em Brasilia. Aos leitores de seu cantinho, caso queira me conhecer um pouco, acessem o ORKUT que encontrarão fotos dos meus niver de 2008 a 2010, e onde qualquer um pode ver. É só procurar por TEREZA MOURÃO.
Amiga, obrigada pelo telefonema, pelos versos, por sua amizade e desejo a vc e toda sua linda familia um Natal e Ano Novo cheio de Paz e Luz, com JESUS, nosso irmão maior no coração. Forte abraço e até breve.

CESAR CRUZ disse...

Que lindo poema, que linda amizade!

parabéns às amigas!

bjo
Cesar Cruz

João Alberto disse...

Linda homenagem Dalinha. Para Tereza desejo muita paz, felicidades, alegria e muito sucesso. Parabéns.
Grande Abraço.