Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012

ANOS E LUAS


ANOS E LUAS
*
Mais um ano que se vai
Mas a vida continua,
Eu sigo meu caminho
Como segue o seu a lua
Horas bem cheia de graça
Botando o bloco na praça
Como quem se insinua.
*
Carregada de otimismo
Acho a vida envolvente,
Nada ofusca meu caminho,
Sou tal qual lua crescente
Que a cada novo dia
Ganha mais luz e magia,
E risonha segue em frente.
*
Se às vezes a melancolia,
Vem nublar o meu semblante
Não fico desatinada,
Procuro seguir adiante
Pois me sinto iluminada
Feito lua minha estrada
Tem seus dias de minguante.
*
Eu já vivi muitas luas
Sei que a vida se renova,
No ano que entra e sai
Eu vou passando na prova
E que venha o Ano Novo
Pois com ele me comovo
E renasço lua nova!
*
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

3 comentários:

chica disse...

Lindo,Dalinha e a foto também! Que vivamos muitas luas ainda. Feliz 2013! beijos,tudo de bom,chica

Edum@nes disse...

Feliz ano novo, e tudo de bom
Para você e sua família desejar
Dizê-lo alto e em bom som
Com paz e o amor nos abraçar!

Feliz 2013,
Um abraço
Eduardo.

Fred Monteiro da Cruz disse...

Dalinha.. que suas luas sjam sempre cheias.. de amor, de saúde e de esperança por um mundo melhor ! Muita Paz em 2013 !