Seguidores

domingo, 3 de abril de 2016

MAS SOU MELHOR DO QUE TU















MAS SOU MELHOR DO QUE TU
*

DALINHA CATUNDA
Eu faço meu verso errado
Navego fora da linha
O meu verso é batatinha
É verso de pé quebrado
Nada entendo do riscado
Mas vou quebrando tabu
Debaixo do meu angu
Tem caroço pra danar
Eu posso até não prestar
MAS SOU MELHOR DO QUE TU
*

ZÉ LACERDA
Tu tá se achando a tal
Anda quebrando tabu
Tem caroço no angu
Até concordo, afinal
Sei que tu é genial
Escreve bem pra xuxu
Com angu ou sem angu
Com batata ou batatinha
Tu me desculpe, Dalinha,
MAS SOU MELHOR DO QUE TU
*

DALINHA CATUNDA
Queimo que nem cansanção,
Eu sou comichão de urtiga,
E no meio duma briga
Risco o que tiver na mão.
Com punhal, faca e facão,
Eu faço o maior rebu
Inda te mando um vodu
Pra confirmar cada gesto,
Pois eu sei bem que não presto 
MAS SOU MELHOR DO QUE TU
*

ZÉ LACERDA
Tu pode vir de facão
De faca, punhal, adaga
De rasteira ou cabeçada
Com urtiga ou cansanção
Isso é coisa pra brigão
Que gosta de um sururu
Dalinha, eu sei que tu
Só briga bem no repente
Tem poucos à sua frente
MAS SOU MELHOR DO QUE TU
*

DALINHA CATUNDA
Vou mostrar meu lado mau
Sou rainha do salseiro
Não gosto de presepeiro
Mato a cobra e mostro o pau
Expulsei da minha nau
Sem precisar de urutu
Só chutando o mucumbu
Um cabra que repetia:
Tu vens e me desafia
MAS SOU MELHOR DO QUE TU.
*

ZÉ LACERDA
Dalinha, teu lado mau
É melhor do que pureza
Presépio em ti é beleza
Algazarra é carnaval
Pior que café com sal
É entrar em urtiga nu
Do Ceará ao Pajeú 
Tu és a melhor entre todos
Mas eu digo sem engodos
QUE SOU MELHOR DO QUE TU.
*

OCIONE SOARES CORDELISTA
Já dei muleta ao saci
Lacei mula sem cabeça
Fiz conde virar condessa
Porta sem chave eu abri
E sem tinta eu colori
A cor negra do urubu
Quebrei casco de tatu
Fiz mulher grávida abortar
Eu posso até não prestar
MAS SOU MELHOR DO QUE TU
*

ZÉ LACERDA
Saci não usa muleta
Essa mula não se laça
Conde ou condessa é trapaça
Urubu já tem cor preta
Porta abre com maçaneta
Seu cabeça de angu
Não venha com sururu
Que aqui tu vira galinha
Tu é pior que Dalinha
E EU SOU MELHOR DO QUE TU
*


Nenhum comentário: