Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2020

A DUPLINHA - ENTRE POMBAS E COBRAS


BASTINHA E DALINHA
Entre pombas e cobras
*
Vida tem altos e baixos
Tem curvas e tem manobras
Existe a pomba da paz
Mas também existem cobras
Desde o tempo de Adão
Perdura a situação
Deus sentiu em suas obras.
DALINHA CATUNDA
*
O seu estro louva e zomba
Diz tudo que satisfaz:
O homem é a paz da pomba,
A mulher, pomba da paz.
BASTINHA JOB
*
Bastinha eu sou capaz
De fazer qualquer manobra,
Porém não fujo da pomba,
E muito menos da cobra.
Não tenho misericórdia
Eu encaro a da discórdia,
E a da paz não deixo sobra.
DALINHA CATUNDA
*
Eu já me sinto incapaz
Se foi meu tempo de arromba
Porque não tenho mais paz
Porque não tenho mais pomba!
BASTINHA JOB
*
Mesmo sem paz e sem pomba
Você sempre é genial
Porém não creio que Branco
Não faça jus ao pombal
Você merece é peia
Fala de barriga cheia
Isso não é natural.
DALINHA CATUNDA
dalinhaac@gmail.com

Um comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Maravilhoso de ler
.
Cumprimentos
Cuide-se