Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NO TEMPO EM QUE CRIANÇA ERA FELIZ…











NO TEMPO EM QUE CRIANÇA ERA FELIZ…
*
Com pedaços de madeira
Eu
construía o meu carro
Com dinheiro de cigarro
Eu fazia a minha feira
Dos tiros de baladeira
Ainda tenho a cicatriz
Das coisas boas que fiz
Eu lembro um rolo de lata
NÃO TINHA OURO NEM PRATA
MAS TIVE INFANCIA FELIZ.
Hélio Crisanto

Em meus tempos de criança
Eu joguei muita peteca
Era de pano a boneca
Que guardo em minha lembrança
Era tempo de bonança
Ai como eu queria bis
Reviver tudo que fiz
Mas a saudade é ingrata
NÃO TINHA OURO NEM PRATA
MAS TIVE INFÂNCIA FELIZ.
Dalinha Catunda
*
Foto de Dalinha Catunda

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Adorei ler tudo.. parabéns

Beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Tina Bau Couto disse...

Lindas fotos, poetar, brinquedos, memórias

Cheguei aqui a convite de Chica.
Postei hj sobre cordel e ela lembrou de vc.

Eu tive simpatia automática por vc além de pelo gosto por cordel pelo seu sobrenome que é o de uma conhecida minha, com quem tenho pouca aproximação mas carinho, ela se chama: Naiara Catunda

Criancices, cordelices e cordialices pra vc :)