Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2018

SÓ SE FOR NO CEARÁ



SE UM DIA EU NASCER DE NOVO
SÓ SE FOR NO CEARÁ....
*
EDUARDO JOSÉ
Por eu não ter conseguido
Alcançar riqueza alguma
Não boto culpa nenhuma
No lugar que fui nascido..
Nosso Brasil é querido
Lado de cá ou de lá
Mas amo a banda de cá
Esse torrão, esse povo
SE UM DIA EU NASCER DE NOVO
SÓ SE FOR NO CEARÁ....

DALINHA CATUNDA
Já corri pelas ribeiras
Da minha velha cidade
Hoje vivo de saudade
Ao recordar Ipueiras
Os bons banhos de biqueiras
Tibungar no Jatobá
E pescar com landuá
Só de lembrar me comovo
SE UM DIA EU NASCER DE NOVO
SÓ SE FOR NO CEARÁ....
*
Mote de Eduardo José
Foto De Dalinha Aragão



2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Poderosa imaginação. A foto é deslumbrante.
.
"" Que o Amor não dilacere corações ""
.
Abraço de amizade

Agostinho Jales disse...

https://www.youtube.com/channel/UCyMtbdbLvAnf_RquS9cr3Yg