Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

VI ENCONTRO DE POETAS e CORDELISTAS em IPUEIRAS

VI ENCONTRO DE POETAS e CORDELISTAS em IPUEIRAS
Só me deu grande prazer
Poetas eu encontrar
Nesse evento cultural

Cada um eu abraçar
Com total descontração
Não faltou animação
Naquele belo lugar.


A Chácara de Dalinha
É mesmo maravilhosa!
Essa exímia cordelista 
E anfitriã, virtuosa. 
Tem alpendres para armar
Nossas redes pra deitar
Numa brisa tão gostosa!

Tem também as belas chácaras
São todas especiais
Aconchega os poetas
Com seus jeitos naturais
Tudo é só alegria
Num ambiente de harmonia
Gratidão não é demais.

VI ENCONTRO de Poetas
Cordelistas talentosos
Apresentando seus versos
Todos são maravilhosos
Cantando e declamando 
As cordelistas dançando
Com seus jeitos primorosos.

Um Evento nesse nível 
Jamais vou esquecer
Um valorizando o outro
só nos faz enriquecer
Com essa boa união
Cordelistas em ação
Nos dando grande prazer.

Minha eterna gratidão
A cordelista Dalinha
É mulher determinada
Que anda na boa linha
Fica aqui o meu abraço
Que enriquece o nosso laço
Na amizade que se alinha.

Autora: Ivonete |Morais / cordelista
Janeiro/2019

Nenhum comentário: