Seguidores

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

EM NOME DA MUSA - A DUPLINHA


EM NOME DA MUSA
*
BASTINHA JOB
Que Erato te inspire
Toda hora, todo instante
Que até a Musa te inveje
Por tua rima soante
E que todo o teu Cordel
Tenha docinho de mel
E o raio do sol brilhante.
*
DALINHA CATUNDA
Sinto-me iluminada
No mundo da poesia
A musa que me inspira
Preenche-me de alegria
Caminhando com Bastinha
Nunca vou perder a linha
Do canto que contagia.
*
BASTINHA JOB
A sua estrela guia
Não vai jamais se apagar
Esse Ano que termina
Ao outro vai entregar
O estro que tem a Musa
Que você usa e abusa
Tempo algum vai lhe faltar.
*
DALINHA CATUNDA
Espero que minha sorte
Abrace o que você diz
Pois tecendo poesia
Sinto-me muito feliz
Assim levanto a bandeira
Da mulher que é fiandeira
Fiando a sua raiz.
*
Fotos de Dalinha Catunda.

Nenhum comentário: