Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2020

É MELHOR VIVER SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO!


É MELHOR VIVER SOZINHO
DO QUE MAL ACOMPANHADO!

*
BASTINHA JOB
No ditado popular
Há muita sabedoria
É paremiologia
Com muitas lições pra dar
No dia-a-dia a falar
O sujo do mal lavado,
Ir a lã, ser tosquiado
Que não há flor sem espinho:
É MELHOR VIVER SOZINHO
DO QUE MAL ACOMPANHADO!

*
DALINHA CATUNDA
Eu cultivo a minha paz
Buscando tranquilidade.
Procuro a felicidade,
E vivo como me apraz,
Já que sempre fui capaz,
De seguir o meu traçado.
Tenho um projeto esboçado
Indicando meu caminho:
É MELHOR VIVER SOZINHO
DO QUE MAL ACOMPANHADO!
*
Foto do acervo de Dalinha Catunda
dalinhaac@gmail.com




2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Sempre assim foi e será. Gostei muito de ler.
.
Abraço

" R y k @ r d o " disse...

Passando a fim de desejar
.
Bom fim-de-semana
Abraço