Seguidores

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Dalinha Catunda no SESC do Crato



Dalinha Catunda no SESC do Crato

Amigos, portas e janelas estão se abrindo para o novo tempo da Literatura de Cordel.

Tenho uma história antiga com o SESC do Crato, relação que não se quebra,

Nem mesmo com a distância.

Perdi a conta de quanto tempo faz que participo do Cordel na Feira e para minha alegria fui selecionada para a participação do mês de maio. Será dia 29, às 9h. Feira Livre do Crato.

Modéstia a parte é um cordel muito bonito e foi feito dentro da importância que o caju tem.

MEU CAJU, MEU CAJUEIRO é o título do cordel que será lançado.

Serei representada pela presidente da SPB – Sociedade dos Poetas de Barbalha, Lindicássia Nascimento, que gentilmente aceitou o convite e a quem agradeço desde já.

A animação ficará por conta do Forrozão K Com Nós.

Convido amigos e amigas do Cariri a participarem desta festa na feira

Vou ficar muito contente com a participação de vocês.

Arte da divulgação: do SESC e de Lindicássia Nascimento.

Dalinha Catunda 

dalinhaac@gmail.com

Nenhum comentário: