Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2016

UM DENGO NO OUVIDO

UM DENGO NO OUVIDO
*
É coisa que agente gosta
Um dengo ao pé do ouvido
Não importa qual distancia
Quem ama traz um sentido
A saudade chega bem
Ao falar com esse aguem
Que chamamos de querido.
*
Foi num instante da vida
Que eu me surpreendi
Uma deusa namorando
Logo então eu percebi
Numa voz melodiosa
de poetisa formosa
Era amor eu pressenti.
*
O telefone fez ponte
Transportou tal sentimento
Os olhos dela brilhando
A voz tremula num momento
Foi magia foi encanto
Foi amor e eu garanto
No maior encantamento.
*
Era Dalinha Catunda
Falando com seu senhor
Deslumbrada de saudade
Saudade do seu amor
Dizendo a ele baixinho
Do seu amor e carinho
No mais bonito louvor!
*
Lindicássia Nascimento
*
LINDINHA, PAPARAZZO
*
Eu estava em Barbalha
Em uma reunião
O telefone tocou
Bem naquela ocasião
Era, sim, o meu amor!
Meu parceiro meu senhor
E atendi a ligação.
*
Fui ao cantinho afastado
Pra matar minha saudade
Porém o que eu não sabia
É que na localidade
Paparazzo ali tinha
Para espiar Dalinha
Em sua intimidade.
*

Dalinha Catunda

Nenhum comentário: