Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2016

QUEM SUSPIRAVA POR MIM AGORA RONCA AO MEU LADO.

QUEM SUSPIRAVA POR MIM
AGORA RONCA AO MEU LADO.

*
GREGÓRIO FILOMENO
Tem alegria e crueza
A vida que a gente passa
A juventude tem graça
A velhice tem tristeza
Quem teve tanta beleza
Ver-se agora em mau estado
Quem foi rosa no passado
Hoje é talo de capim
QUEM SUSPIRAVA POR MIM
AGORA RONCA AO MEU LADO.

*
DALINHA CATUNDA
Pois a vida é deste jeito
E não tem como negar
Quem viveu pra me amar
Continua no meu leito
Mesmo sendo bom sujeito
Ele tem me atazanado
Toda noite tem peidado
Enfestando o camarim
QUEM SUSPIRAVA POR MIM
AGORA RONCA AO MEU LADO.

*
Foto de Dalinha Catunda
Amigos, apenas uma brincadeirinha de poetas.

Não sabemos o autor do mote. Se alguém souber colocaremos a autoria.

Nenhum comentário: