Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A DUPLINHA E O PERU

Bastinha Job, Dalinha Catunda e o Peru
*

A DUPLINHA E O PERU
*

O peru faz seu "gluglu"
e faz muito satisfeito
dessa vez lavou o peito
foguete virou xabu
vai haver grande rebu
num natal inexistente
da ceia ele está ausente
21 é o fatal dia
"o natal que me atraía
hoje me rouba o presente"
Bastinha job



Recebeu dona Bastinha
De repente Zé Limeira
Com Peru fez brincadeira
No Cantinho da Dalinha,
Que quase saiu da linha,
Mas não achou prudente
Pois Bastinha é boa gente,
E um peru ela aprecia,
O Natal que me atraia
Hoje me rouba o presente.
Dalinha Catunda
Foto do acervo de Dalinha Catunda

6 comentários:

chica disse...

Muito legal e bem divertido! beijos,tudo de bom, agradeço tua companhia ,participações por lá e todos os carinhos! FELIZ NATAL! beijos,chica

São disse...

Gostei!


Um bom Natal e feliz 2013 com família e amizades por perto, rrss

Dalinha Catunda disse...

Oi Chica,
Queria ter mais tempo, para passar mais vezes no seu blog e no blog de outros amigos. Obrigada pela visita e tenha também um feliz Natal.
Beijos

Dalinha Catunda disse...

São, querida, que bom ter você por aqui. Já passei lá no seu blog.
Meu beijo e Feliz Natal para você e toda família.

Edum@nes disse...

O peru coitadinho
Pelo Natal vai ser comido
Do homem ser amiguinho
Assado, cozido ou frito!

Para isso ele nasceu
Para o homem o comer
Com ele a barriga encheu
Como tudo, nasceu para morrer!

Boa noite de quarta-feira,
um abraço
Eduardo.

Dalinha Catunda disse...

Eduardo,
Obrigada pela visita,amigo.
Feliz Natal com muita paz e saúde.
Meu abraço,
Dalinha