Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Cidade Maravilhosa

Foto: publicada originalmente no site mirage


Homenagem ao Rio de Janeiro pelo seu aniversário em primeiro de março

Para a cidade do Rio de Janeiro nada mais bem merecido do que o título de CIDADE MARAVILHOSA.
Quem não se encantou com suas maravilhas, foi apenas por falta de gosto, pois, é publico e notório seu transbordar em belezas.
Eu cearense de nascimento e de coração me rendo aos encantos dessa cidade majestosa que além de bela é alegre e hospitaleira

Cidade Maravilhosa

Cidade Maravilhosa
Mágica em sua beleza,
Geograficamente bela
Esplendor da natureza
Abrigo dos encantados
Que fitam embasbacados
Sua infinita riqueza.

Musa de tanto poetas,
Que cantam em seu louvor
Não deixe que a violência,
Apague seu esplendor.
Não quero ver lacrimados,
Olhos desencantados,
Vitimados pela dor.

Ò meu são Sebastião.
Mártir Santo padroeiro
Interceda junto a Deus
Pelo Rio de Janeiro,
Traga para essa cidade,
Muita paz e felicidade,
E se puder, bem ligeiro.

Essa cidade sempre foi,
Acolhedora e maravilhosa,
Mesmo não sendo sua filha,
Dela me sinto orgulhosa,
Pois me abrigou em seu seio,
Realizou meus anseios,
E me fez vitoriosa.

Um comentário:

O Profeta disse...

Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção

Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto

Convido-te a sentir o beijo da chuva

Bom fim de semana


Mágico beijo