Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

LOUVOR À MARIA


LOUVOR À MARIA
*
Maria mãe fervorosa,
Maria mãe do senhor
O canto me vem d’alma
E canto em seu louvor
Ó Maria imaculada
Ó mãe de Jesus, amada
És rainha no andor.
*
Ó mãe de vida sofrida,
Que superou tanta dor,
Proteja a nossa vida,
Este é o meu clamor.
Aclare nossa estrada
Ó santa mãe adorada,
Peço por nosso senhor.
*
Maria mãe de Jesus
Maria mãe adorada
És meu exemplo de vida
És luz em minha estrada.
Ensine-me a direção,
E a ouvir com o coração,
Ó minha mãe venerada.
*
Ó minha mãe protetora
Sagrada mãe de Jesus.
Sempre que a ti recorri
Encontrei conforto e luz,
Conservo em ti minha fé
Santa mãe de Nazaré,
Que minha vida conduz.
*
Foto:diocesedeitapipoca.org.br
Texto: Dalinha Catunda
Visite: www.cordeldesaia.blogspot.com
www.rosarioecordel.blogspot.com

2 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Para sempre, seja louvada !

Este mês de maio, é repleto de
Louvores à Maria...bem mercidos.

Lindo, o seu louvor, Dalinha.
Boa noite!

deoliveirajacobino@yahoo.com.br disse...

Uma poesia aclamando a bondade imensurável de Maria para com todos os seus filhos. Maio mês de louvar a Mãe do Senhor e todas as mães. Dalinha obrigada pela visita lá na Agend@!Abraços poéticos desta CaipiracicabANA Marly de Oliveira Jacobino