Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estou no Ceará através do Jornal Gazeta de Noticias

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCIqQAQPvl6HAO0UXsJiUYM08uwBx3hkbemXq1A414mwmJoqAYZBosmvtnDXEfRrcSgYL9Sr9hyphenhyphen6CVhlwNG_2Ad4X26jakW4a-vPmT9rOUGJiJi-lkl5_k7S79kqtg_DGn8TI171ekfSun/s1600/pag+02A.jpg

NO CEARÁ E NO GAZETA DE NOTÍCIAS
Caro amigo, Luiz José,
Quero aqui reafirmar que é bastante gratificante escrever no jornal Gazeta de Notícias da região do Cariri sob sua batuta.
Tenho recebido e-mails de pessoas que leem minha coluna nesta Gazeta, e assim sendo vejo crescer o intercâmbio, por mim tanto desejado, com esta região do meu Ceará.
Obrigada por proporcionar-me a oportunidade de falar através do seu jornal com o povo de minha terra.
Texto: Dalinha Catunda

4 comentários:

chica disse...

Que legal!Parabéns!beijos,chica

Paulo Francisco disse...

Dalinha, isso é bacana e importante. Obrigado pelo comentário lá no Cores.
Um beijo grande e um começo de semana de paz.

Dalinha Catunda disse...

Obrigada pelo carinho Chica,
Bjim

Dalinha Catunda disse...

Olá Paulo,
Comecei a escrever neste jornal através de um texto que o Jornalista Luiz José leu num dos blogs que escrevo, e gostou. Acho que a internet sem dúvidas é um ótimo meio de divulgação.
Meu abraço,
Dalinha