Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2007

O Rádio e Tony Aragão

O Rádio e Tony Aragão

Tony Aragão já passou por quase todas as rádios que passaram por Ipueiras, e não poderia ser diferente. Seu carisma, seu talento, seu jeito singular de apresentar um programa fazem dele figura indispensável nas rádios da cidade.

Atualmente, pertence ao quadro da assessoria de imprensa da prefeitura de Ipueiras, cobrindo eventos oficiais e participando do programa canal livre, na rádio Macambira , um programa de utilidade publica.

Na rádio Macambira, além de apresentar jornal, esportes, teve uma gama de programas nos mais variados horários. Entre eles: Voz e Violão, Bom dia Amizade, Tarde Jovem, Baião-de-dois e Ipueiras e Nossa Gente.

“O Ipueiras e Nossa Gente”, foi um programa idealizado por mim e Tony Aragão. A proposta era prestigiar os valores da nossa terra. Durante um ano participei via telefone, através de gravações e muitas vezes ao vivo. Foi um programa de sucesso. Tive um grande prazer em participar dessa empreitada com esse talentoso radialista.

Artista de talento comprovado. Dono de uma voz belíssima, Tony Aragão já cantou, em aniversários, casamentos, participou de conjuntos musicais, e ainda hoje além de cantar em eventos, é um seresteiro de mão cheia e um violonista de primeira, em plena atividade.

Atualmente Tony Aragão é contratado da FOX FM, rádio moderna que veio para fazer escola em Ipueiras e agregar os ipueirenses que vivem nesse mundão de meu Deus. Totalmente digitalizada nos oferece a oportunidade de uma tão sonhada linha direta com a terrinha.

Rádio café é o programa matutino apresentado por esse radialista ipueirense, começa as cinco da manhã e segue até as sete. Entre musicas sertanejas, forrós, serestas e outros ritmos, a cultura é prestigiada em forma de, lendas, causos e homenagens aos mais variados expoentes de nossa musica popular.

Enfim falar de Tony Aragão é falar de minha própria história, pois alem de ser sua irmã, muitas vezes trabalhamos juntos em prol da cultura de Ipueiras.


3 comentários:

Jean Kleber disse...

É isso aí. Parabéns ao Tony pelo próximo dia 21, que é o dia do rádio. Viví em Ipueiras nos anos 40, quando ter um rádio era uma felicidade. A única "janela" para o mundo daquela época. São herois, os radialistas. Valeu, Dalinha.

Anônimo disse...

Tony Aragão, um grande talento de voz e caráter, canta e bem, fazendo sonhar quem o escuta. A primeira vez que o ouvi cantar fiquei impressionado era A Guerra dos Meninos de Roberto Carlos e a semelhança era incrível. Hoje como locutor sei por fontes que leva com muita garra seus programas com competência e brilhantismo.Merecida homenagem ao irmão Dalinha, Parabéns.


Bérgson Frota

Bérgson Frota

Anônimo disse...

Aprendi muito