Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

GAZETA DE NOTÍCIAS E EU

O Jornalista Luiz José dos Santos

GAZETA DE NOTÍCIAS

Gazeta de Notícias é um jornal a serviço do Vale do Cariri que tem como diretor, editor e responsável o jornalista Luiz José dos Santos.
Convidada pelo jornalista Luiz José para colaborar com o jornal , aceitei o convite e já tenho trabalhos publicados nesta Gazeta.
Agradeço a oportunidade de participar deste jornal da região do Cariri que fica no meu querido Ceará.
Eis aqui o link da Gazeta de Notícias: http://gazetadenoticiascariri.blogspot.com/ para os interessados em conhecer o jornal e acompanhar meu trabalho no mesmo.
Abaixo o meu mais recente texto publicado na Gazeta de Notícias

O CANTO DA GUERREIRA

Ipueiras dos cantos e recantos,
que canto em tom de saudade.
Do frouxo riso da infância.
Dos gozos da mocidade.
Da semente outrora plantada,
Fartura na maturidade.

Ipueiras da menina feliz,
que gostava de cirandar,
No gira-gira da vida.
Faceira a namorar,
no seu mundo de alegria,
gostava de se encantar.

Ipueiras das serenatas,
que corriam becos e ruas.
Dos jovens apaixonados,
cantando ao clarão da lua.
Da miragem feito mulher,
na janela seminua.

Cenário da inocência.
Caminhos da perdição.
Roteiro de uma vida,
transbordante de emoção,
uma guerreira, uma lenda,
teve Ipueiras em seu chão.

Na flor da maturidade,
carrega seu esplendor.
Menosprezando a hipocrisia,
ergue o estandarte do amor.
E beija em sinal de respeito,
a bandeira que hasteou.
*
Visite também:
www.cordeldesaia.blogspot.com
www.rosarioecordel.blogspot.com 

Nenhum comentário: