Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

NA TERRA DE MEU PADIM

Da direita para esquerda: Josenir Lacerda, Dalinha Catuda e Bastinha Job

O SESC de Juazeiro do Norte é um grande incentivador e divulgador da Literatura de Cordel. Através de Josenir Lacerda, poeta cordelista das boas, estou também fazendo parte deste projeto SESC CORDEL onde o resgate da nossa cultura popular tem abrigo garantido.
Dia 11-07-2012 quarta feira próxima, estarei as 19:00 lançando o cordel: A morena que calou o Malandro, no palco do SESC Juazeiro.
Após o lançamento do cordel, acontecerá uma cantoria com Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa. No comando do evento teremos Vandinho Pereira apresentador do programa da TV Verde Vale, Ceará Diverso.
E assim sendo, estarei chegando a Crato amanhã, depois de pernoitar em Fortaleza para me apresentar na terra de meu “PADIM”.
Desde já quero agradecer ao povo de Crato e Juazeiro que sempre me recebem muito bem.
 Texto de Dalinha Catunda
Foto: Quéops Arsênio

Nenhum comentário: