Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

REVISTA ACADÊMICA

REVISTA ACADÊMICA



A Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes (AILCA) dá um passo importante nessa sua caminhada rumo à cultura quando se propõe com eficiência a lançar seu primeiro livro tendo como temática a cidade de Ipu. Cidade que completou 170 anos de emancipação política e sem dúvidas, merece esse mimo por parte de filhos, amigos e admiradores que hoje fazem parte de uma mesma confraria, (AILCA)


Quero parabenizar pela iniciativa, os organizadores que literalmente colocaram a mão na massa: João Pereira Mourão, José Airton Pereira Soares e Sebastião Valdemir Mourão.


Agradeço ao Ricardo Aragão por ter indicado meu nome para a AILCA e sou grata aos membros desta academia que tão bem me acolheram.


Sinto-me feliz em participar deste primeiro projeto que deu luz a REVISTA ACADÊMICA onde membros da AILCA desfilam com suas prosas e versos em homenagem a bela cidade de Ipu.


O Lançamento acontecerá sábado dia 2, às 20 horas, no auditório da Bio Extratos na cidade de Ipu. Daqui do Rio de Janeiro, além de ficar na torcida, convido os amigos a participarem deste importante evento cultural.


Dalinha Catunda
Visite também: http://www.cordeldesaia.blogspot.com/

5 comentários:

Ricardo Aragão disse...

De minha parte, amiga Dalinha, não há o que agradecer. Afinal, você fez jus ao convite que lhe fiz para compor a AILCA como acadêmica correspondente no Rio de Janeiro. Como bem citou a amiga Rosário, você é uma mulher de fibra e verso fácil. Portanto, você fez por merecer o convite. Resta torcer para que a academia faça por merecê-la, minha cara. Um forte abraço! (Ricardo Aragão)

Licínio Filho disse...

Oi Dalinha,
quero parabenizá-la por mais este reconhecimento ao seu belo trabalho literário.
Abraço.

Mimo Chic disse...

Querida Dalinha,
que bom navegar e te encontrar, nossa quanta CULTURA!!!
Aqui ficaremos, seguiremos, esperamos poder retribuir um pouco com nosso blog tb, rsrs
Bjs
Lulu & Sol

Mgomes - Santa Cruz disse...

Dalinha: Desde ja os meus parabéns pela tua linda coloboração na referida revista.
Beijos
Santa Cruz

Valter Montani disse...

Parabéns Dalinha por fazer parte de mais esse projeto, você merece, bjs e boa semana!