Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

ATENDENDO AO POETA PEDRO MONTEIRO E MAIS...


PEDRO MONTEIRO
*
Querida amiga Dalinha
Desculpe meu proseado.
O seu blog é um primor
No conteúdo pautado,
Mas me permita dizer,
Bem que poderia ter
Um verso meu publicado.  
Dalinha Catunda
Meu caro amigo Pedro,
É uma satisfação,
Destes versos bem rimados
Fazer a publicação.
Eu gosto de parceria,
E cumpro com alegria
Sua reivindicação.     
 *ROSÁRIO
Dalinha, eu venho aqui,
Deixar o meu comentário
Andei dando umas voltas:
Pesquisei no dicionário,
Não venho com muito rodeio
Pois não quero fazer feio
Só deixar meu alfarrábio
 *
 DALINHA
Rosário seu alfarrábio,
Confesso me agradou.
Sei que foi o “pai dos burros”
Quem de fato lhe ajudou.
Se para ficar bonito
Alfarrábio foi escrito,
Valeu! E você acertou. *
JADSON XAVIER - JATÃO
*
Grande poetisa Dalinha
Admiro sua vocação,
Acompanho o seu blog
Com grande convicção.
Sou nordestino arretado
Gosto do seu palavreado
Quando fala do nosso sertão.
*
DALINHA CATUNDA
*
Cada amigo que aqui chega
Faz festa meu coração.
E não será diferente
Com o vaqueiro Jatão,
Que é um cabra da Peste
Doidinho pelo Nordeste
Pelo seu sagrado Chão.
*
  
Visite também:
www.cordeldesaia.blogspot.com 

8 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ DALINHA

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER UM DOS MEUS BLOGS DE HUMOR:

HUMOR EM TEXTO,

E A CRÔNICA DA SEMANA É:

“ COM ESSA EU CASO”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG É DE HUMOR E...DE GRAÇA!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Victor Gil disse...

Olá minha querida amiga.
Gosto muito da vossa maneira de poetar uns com os outros. Faz-me lembrar o fado aqui em Portugal, quando é cantado à desgarrada, ou seja, um diz uma quadra e o outro responde à provocação.
Beijos Dalinha.
Victor Gil

Rosário Pinto disse...

Olá
Dalinha, eu venho aqui,
Deixar o meu comentário
Andei dando umas voltas:
Pesquisei no dicionário,
Não venho com muito rodeio,
Pois não quero fazer feio.
Só deixar meu alfarrábio.

Bjão,
Rosário Pinto

✿ chica disse...

Ficou lindo isso!Adoro!beijos,chica, obrigado ,já está lá!

Jadson Xavier (JATÃO) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jadson Xavier (JATÃO) disse...

GRANDE POETISA DALINHA.
ADMIRO SUA VOCAÇÃO,
ACOMPANHO O SEU BLOG
COM GRANDE CONVICÇÃO.
SOU NORDESTINO ARRETADO
GOSTO DO SEU PALAVREADO
QUANDO FALA DO NOSSO SERTÃO.
ABRAÇO:JATÃO

Anne Lieri disse...

Dalinha,cordel divertido e bem proseado!....rsss...Eu adorei o dueto,podem repetir!Bjs,

Anne Lieri disse...

Dalinha,cordel divertido e bem proseado!....rsss...Eu adorei o dueto,podem repetir!Bjs,