Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CHÔ PRECUNDIA!

Da esquerda para direita: Nico, Tereza, Dalinha, Ulisses e Josenir
CHÔ PRECUNDIA!!!!
*
Nem sempre sou tão alegre
Porém aparento ser,
Mas quando a tristeza bate
Não chego a esmorecer
Dou logo a volta por cima
E o que de fato me anima
É não gostar de sofrer.
*
Dalinha Catunda – Rio de Janeiro - RJ

Aquarela desbotada
Pálido quadro cinzento
Eis o que percebo agora
Invadir o meu momento
Grilhões cruéis de tristeza
Correntes de incerteza
Prendendo o meu pensamento.
*
Josenir Lacerda - Crato-CE.
               
Se o pensamento está preso
Foi a mente que prendeu
Às vezes fico surpreso
Com a mente mandando "neu"
Olho pra dentro e reflito
Vendo de perto o conflito
De tudo que aconteceu.
*
Ulisses Germano - Crato-CE.
*
Esta foto marca uma de minhas passagens por Crato,
 na alegre participação no programa de seu Zezé que nos recebeu muito bem

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa tal de "precundia"
é coisa feia demais
eu gosto é da putaria
que alegra, que me compraz;
mando pru diabo, a tristeza
minha vida é só beleza
'tô com Deus, só tenho paz!

Bastinha Job- Crato-CE