Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

20 Anos de ABLC e Posse de Dalinha Catunda


Mena entrega o diploma à Dalinha e o presidente Gonçalo, o medalhão, tudo ao som do cavaquinho de Fábio Sombra.



O presidente Gonçalo mostra a homenagem do colegiado aos seus 20 anos de dedicação à ABLC. Tudo ao som do violão da Madrinha Mena.



O colegiado presente, em sentido horário: Paula Schuabb, Balbino Neto, madrinha Mena, presidente Gonçalo, Dalinha, Ubiratan, Campinense, Ivamberto, Aragão, Chico Sales, J. Victtor, Fábio Sombra, Maria Luiza e Fernando Assumpção.



:: 20 anos da ABLC e posse de Dalinha Catunda.

Sábado, dia 20 de setembro foi realizada a posse da mais nova acadêmica Dalinha Catunda. Na mesma festividade tivemos também a comemoração dos 20 anos da ABLC, na verdade feitos no dia 7 de setembro. A plenária foi realizada em tom de festa, e que festa. Desde a posse do acadêmico Antonio Francisco não se via tanta confraternização, com a presença do colegiado e muitos convidados.
Fonte: site da ABLC

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dalinha!!! Que Deus lhe abençõe e que você brilhe cada mias. Sucesso!!! Bjs Lucilene.

Anônimo disse...

Parabéns amiga, vc estava como sempre muito bem, e tenho certeza que os amigos e fãs seus que aqui já não estão como o beija flor de Pacoti o nosso Joseph e nosso poeta maior Gerardo Mello Mourão, de onde estão vibraram com seu sucesso. Bjos e até breve.
Tereza Mourão

Jean Kleber disse...

Vamos curtir bem esse momento porque ele representa muito mais do que a gente pensa...

MARIA LINDALVA BEZERRA SILVA disse...

parabéns DAlinha catunda, pelo seu grandioso!!!! trabalho cultural, eu estou tir acompanhando seu trabalho, eu ficou muito! orgulhosa, de fazer parte dessa cidade que eu naci que e acidade de Ipueiras,eu gosto de ler muito! literatura, de cordel, sou sua fã 100% um abraço da maria lindava bezerra.lindinha.poeta@hotmail.com