Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CIRCE, EU E A FESTA


Foto enviada por Circe

Amigos,

Circe foi uma das boas surpresas que tive em minha festa.
Alegre, simpática, cheia de apetite e inteirona.
Fiquei muito feliz com a participação desta amiga, que só conhecia pela internet.
Como havia lhe falado, Circe, seria, como foi, uma festa popular.
Meu contentamento foi imenso em poder juntar família, amigos e companheiros da ABLC.
Como nordestina, assumida, optei por oferecer comidas típicas da terrinha.
“O Biscoito branco delicioso que desmanchavam na boca, é conhecido em minha cidade com ‘BULIM” e feito com goma.
Não deixei que faltassem os tradicionais salgadinhos, mas o pessoal babou mesmo foi com as comidas típicas.
Meu muito obrigada a Circe e aos que lá estiveram.

Dalinha Catunda


Pessoal:

A posse de Dalinha foi muito linda, interessante e emocionante.
Eu estava lá.
Teve discurso lido, falação improvisada, leitura de cordel, música tocada e de cantoria, com todos acompanhando. Pessoas inteligentes, de linguagem fluente e rica, principalmente ao se falar do Brasil e do Nordeste. Pessoalmente, adorei! Nos finalmente, teve uns comes e bebes pra ninguém botar defeito : salgadinhos variados e um maravilhoso pastel de carne, bem doméstico, como a gente gosta, arrematado com um
"baião de dois " e tudo feito pelas mãos de nossa querida Dalinha. ( esse último)eu não consegui comer, de tão satisfeita que já estava;) Sem esquecer o bolo de macaxeira e uns deliciosos biscoitinhos brancos que desmanchavam na boca .

Tem retrato meu com ela, mas ainda não está no computador. Cá entre nós, não entendo essas "modernices"; celular pra mim é para ligar ou receber telefonema ; foi a cunhada quem tirou , agora tenho que esperar, mas depois mando pro site da ABLC .

Fiquei cativa, fan de carteirinha e irei lá sempre que puder.

Abraços

circe

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentei mesmo amiga não poder ter ido a este mega evento, ainda bem que tinha a Circe, esta amiga virtual e quem sabe um dia quando for ao Rio a conheça ao vivo e a cores. Parabéns Dalinha, vc está maravilhosa nesta foto. Bjos
Tereza Mourão sua fã incondicional

Jean Kleber disse...

Circe e "nóis"...um encontro maravilhoso! Um momento privilegiado para todos nós. Quem não gosta de compartilhar felicidade? Parabéns mais uma vez!