Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um Agradecimento Especial


http://i18.photobucket.com/albums/b147/lualmo/obrigada.gif



Um Agradecimento Especial

Ninguém brilha sozinho, e neste momento sinto-me a própria lua dependente do sol.
Uma festa por menor que seja, depende de uma produção e nessa produção, eu contei com uma enorme ajuda. Ajuda essa que veio do meu companheiro de anos, tantos anos que já não se conta nas mãos. Falo companheiro, porque mais do que companheiro ele tem se tornado cúmplice de meus sonhos.

Se na vida ele sempre foi um ótimo marido, e um pai maravilhoso, hoje se revela um cúmplice indispensável nessa minha caminhada literária.

Foi ele que se esmerou para que minha roupa ficasse pronta. A fartura que se viu na mesa da posse foi idéia dele. Ainda brincava: “tenho que caprichar que a mulher agora é imortal”. As pessoas que me ajudaram foram contratadas por ele. Enfim, tudo teve o dedo dele. Essa festa que pude oferecer aos amigos foi um presente que ele e deu.

Muitas vezes temos gratidão e não temos a palavra certa para agradecer os que nos contemplam com a felicidade. Ou muitas vezes sentimos certo acanhamento em demonstrar nossos sentimentos. Mas hoje eu não poderia publicar nada sobre essa festa, sem antes agradecer de coração a pessoa que me deu uma linda família e que hoje junto comigo viaja nos meus sonhos.

Luis, Obrigada por fazer parte da nossa família, de ser nosso anjo da guarda zelando pelo nosso bem-estar e obrigada a Deus por você existir.

Os louros foram meus, mas não tenho dúvidas da sua grande participação nesses acontecimentos. Obrigada mil vezes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dalinha, que bela e merecida homenagem vc prestou a seu marido, onde umas duas ou três vezes o encontrei junto a vc em nossa Ipueiras e que em uma destas minhas idas a terrinha vc foi comigo, o Luiz, e o Luizinho a Ararendá a noite para a festa da cidade e também para visitar meus familiares. Realmente vcs formam uma familia muito linda e maravilhosa. Sucesso sempre em sua vida amiga. Bjos e até breve
Teresinha Mourão

Jean Kleber disse...

Bela página, Dalinha. Seus fans de Brasília continuam em extase.

Cana Brava disse...

FELIZ ANO NOVO A VÇ E MUITA SAÚDE E INSPIRAÇÃO. SOU DA FAMILIA BRITO DE ARARENDA ,VINDA DE SAO BENEDITO NO INICIO DO SÉCULO PASSADO ,MAS DESCONFIO QUE SOU DESCENDENTE DO GRANDE FARIAS BRITO JA QUE ELE NASCEU EM SAO BENEDITO-CE.QUERO LHE INDICAR DUAS GRANDES OBRAS DELE A VÇ(A FINALIDADE DO MUNDO)E O (MUNDO ANTERIOR).CONSIDERADO O MAIOR REPRESENTANTE DO ESPIRITUALISMO FILOSOFICO NO BRASIL.